Inicialmente, temos no Planeta Terra o Caos causado depois da Guerra do Armageddon. 532 anos exatamente depois da guerra é aonde se encontram nossos Personagens e NPCs atualmente. O cenário um Tanto Precário, e sem vida esconde talvez uma infinidade de Segredos.
Todas as localidades são importantes para o desenvolvimento da História de qualquer personagem ou NPC no RPG.
DRAGÃO: São Monstros ferais criados através do poder e Magia dos Anjos.
PASSIVA/ATIVA: são capazes de se transfigurar em forma humana a seu Bell prazer (geralmente utilizavam para enganar suas vítimas)
Em forma transformada, tem tamano equivalente a seu nível multiplicado por 4.
Corpo (Força e Resistência): 350kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 70km/h (voo dobra velocidade)
Mente (Inteligência e Magia): 100
Sentidos (os 5): 20m
DARK DRAGÃO: São Monstros criados através do poder e Magia dos Demônios, copiando os Dragões.
PASSIVA/ATIVA: são capazes de se transfigurar em forma humana a seu Bell prazer (geralmente utilizavam para enganar suas vítimas).
Em forma transformada, tem tamano equivalente a seu nível multiplicado por 4.
Corpo (Força e Resistência): 400kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 80km/h (vôo dobra velocidade)
Mente (Inteligência e Magia): 90
Sentidos (os 5): 20m
Nephilins: Metade Humanos-Metade Anjos, criados a partir da necessidade dos anjos de ter mais soldados em campo de Batalha contra as forças demoníacas.
PASSIVA/ATIVA: Asas, capazes de aumentar sua velocidade de Vôo, além de servirem como uma defesa completa para ataques que não contenham qualquer tipo de mana.
Corpo (Força e Resistência): 200kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 100km/h (voo 150km/h)
Mente (Inteligência e Magia): 90
Sentidos (os 5): 10m
Autômato: Criados pelos Humanos que tentavam se defender durante o Armageddon, além de servirem como corpos futuros para a consciência Humana passada através de Nano-chips após o corpo humano perecer durante a guerra.
PASSIVA/ATIVA: Humanos colocavam armas-de-fogo retráteis implantadas em seus corpos Autômatos para que pudessem se defender. (Escolha 2 tipos de dispositivos Cyber, um para cada braço. Coloque na ficha.)
Corpo (Força e Resistência): 400kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 60km/h
Mente (Inteligência e Magia): 50
Sentidos (os 5): 20m
Lobisomem: Monstros Criados naturalmente através do contato de Humanos com a Essência Demoníaca, o que para eles era como uma doença (vírus).
PASSIVA/ATIVA: podem se transformar completa ou parcialmente em Lobos gigantes (2Metros) Sedentamente Carnívoros quando quiserem. Suas garras e presas causam danos tão grandes quanto espadas longas, pode transformar outra pessoa em lobo uma vez por mês com uma toxina em sua saliva.
Corpo (Força e Resistência): 300kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 80km/h
Mente (Inteligência e Magia): 40
Sentidos (os 5): 25m
Vampiros: Monstros Criados naturalmente através do contato de Humanos com a Essência Demoníaca, o que para eles era como uma doença (vírus) Sedentos por sangue.
PASSIVA/ATIVA: Sangue é vida para esta criatura, quanto mais Sangue beber mais tempo vive e melhor fica a aparência (válido apenas para Sangue de outras raças.). Beber sangue regenera sua vida, feridas e ele também pode intoxicar qualquer um com sua toxina nas presas caso queira, transformando as pessoas em vampiras após morrerem.
Corpo (Força e Resistência): 200kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 90km/h
Mente (Inteligência e Magia): 100
Sentidos (os 5): 20m
Primes: Monstros Criados através da influência da Essência Angelical com as forças da Natureza. Gólens dos mais diversos elementos que já existiram na natureza, porém mais poderosos.
PASSIVA/ATIVA: Um Prime feito de determinado elemento possui automaticamente a cinese básica (geração, compreensão e manipulação) deste elemento.
Corpo (Força e Resistência): 280kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 60km/h
Mente (Inteligência e Magia): 150
Sentidos (os 5): 10m
Goblins: Monstros criados para trabalhar para ajudar os Demônios em criação e produção e feito para propagar o Caos.
PASSIVA/ATIVA: podem construir qualquer coisa que entendam como funciona improvisando qualquer material, além de conseguirem identificar qualquer matéria existente só de olhar. A maior habilidade dos Goblins é a fertilidade, podendo ter até 10 filhos de uma vez com gestações de 6 meses.
Corpo (Força e Resistência): 100kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 60km/h
Mente (Inteligência e Magia): 50
Sentidos (os 5): 15m
Anão: Literalmente pequenos Humanos (máx. 1.4metros) porém por algum motivo muito mais fortes que eles, e também engenhosos como os Goblins.
PASSIVA/ATIVA: São Resistentes (não Imunes) a magias e poderes em 50%. São talentosos e tradicionais. Também são proeficientes no uso de qualquer arma de impacto e conseguem criar todo tipo de ítens e equipamentos com os materiais certos.
Corpo (Força e Resistência): 200kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 50km/h
Mente (Inteligência e Magia): 70
Sentidos (os 5): 10m
Elfos: Uma essência pura e poderosa está dentro dos Elfos, fruto de sua origem Nephilin e Elementalista, o que os deixa em sintonia com ambientes florestais, aonde eles criam suas casas em perfeita harmonia com a natureza. Quase sempre imperceptíveis, muitos não se dão conta de que invadiram uma comunidade élfica andando pela floresta, até ser tarde demais.
PASSIVA/ATIVA: Possuem a capacidade de dissipar o som ao redor de seu corpo, para que não sejam ouvidos por ninguém independentemente do quão apurada é a audição da pessoa ao redor, sua furtividade sonora é conhecida como absoluta
Corpo (Força e Resistência): 150kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 90km/h
Mente (Inteligência e Magia): 150
Sentidos (os 5): 30m
Bersekers: Metade Humanos-Metade Demônios, filhos de Demônios e Humanas. Raça nomeada como bárbara, por possuir uma íra tão intensa quanto a de um demônio.
PASSIVA/ATIVA: muitos explosivos, Bersekers quando saem completamente de controle acabam entrando em um estado de Fúria que os deixam cegos e com desejo ardente de matar e destruir tudo que veem pela frente. Em estado de Fúria um Berseker certamente se torna muito mais forte fisicamente do que qualquer outra raça (desde que oponente não possua aprimoramento de força como poder.)
Traços Demoniacos:
Bersekers possuem caracteristicas diabólicas que podem ou não ser controladas por eles, dependendo de seus sentimentos. Asas fortes que podem ser usadas como armas ou escudos, chifres, Rabo com ferrão e olhos que podem ver tudo ainda melhor de noite. Quando um berseker se transforma por completo(entra em fúria), seus atributos físicos são aumentados em 50%.
Corpo (Força e Resistência): 400kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 70km/h
Mente (Inteligência e Magia): 50
Sentidos (os 5): 5m
Druidas: Gerada de uma Relação entre Primes e Humanos que ninguém sabe ao Certo como ocorreu, Druidas além de ter uma ligação fortíssima com a "Mãe Natureza" também são seres carregados de magia. Tendem a ter aspectos de animais da floresta, como satiros por exemplo.
PASSIVA/ATIVA: ficam bem mais fortes (50%) quanto estão em solo fértil, floresta ou ambiente completamente naturais, podem se comunicar com animais e outras criaturas mágicas mesmo que as mesmas não falem seu dialeto, o que os torna na maioria das vezes aliados.
Corpo (Força e Resistência): 80kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 50km/h
Mente (Inteligência e Magia): 200
Sentidos (os 5): 20m
Draconatos: Metade Dragão ou Dark Dragão-Metade Qualquer outra raça Fértil. Draconatos são seres extremamente fortes e viris, na maioria das vezes impulsivos e temperamentais. Naturalmente são a raça mais forte fisicamente falando, perdendo apenas para Bersekers em Fúria.
PASSIVA/ATIVA: Asas, Garras e Chifres causam tanto dano quanto espadas grandes. A Couraça escamada pelo corpo reduz 30% de todo tipo de ataque que recebe.
Corpo (Força e Resistência): 300kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 60km/h
Mente (Inteligência e Magia): 90
Sentidos (os 5): 20m
Metamorfos: Podemos chamar de evolução de espécies. Metamorfos são híbridos de Lobisomens e Vampiros, raças que não se combinam mesmo tendo a mesma origem. Os metamorfos são a única raça capaz de suportar genéticas tão divergentes assim.
PASSIVA/ATIVA: Pode transfigurar seu corpo a bel prazer, se passando por uma pessoa de qualquer raça que queira ou até mesmo um animal (isso não cópia habilidades e poderes.) A transformação é perfeita, não deixando brechas aparentes.
Corpo (Força e Resistência): 150kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 70km/h
Mente (Inteligência e Magia): 80
Sentidos (os 5): 15m
Elementalistas: A união entre Primes e Nephilins gerou os Elementalistas. São seres extremamente habilidosos quando se trata... Bom... Elementos. São criaturas cheias de energia da natureza dentro de si, geralmente ligadas a um elemento específico, são oponentes complicados demais de se enfrentar, por geralmente só entrarem em combate em um ambiente favorável às suas cineses.
PASSIVA/ATIVA: Elementalistas naturalmente são ligados a um elemento específico que nasce juntamente ao seu usuário, dentro do corpo dos mesmos, como se tivesse vida, o elemento se torna a própria energia vital do usuário, o dando a cinese básica do determinado elemento (Criar, manipular e entender).
Os elementos podem ser: Água, Ar, Fogo, Terra, Raio, Luz, e Trevas.
Corpo (Força e Resistência): 170kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 60km/h
Mente (Inteligência e Magia): 200
Sentidos (os 5): 20m
Kitsunes: Seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. A raça em geral é um tanto quanto incomum de se ver por aí, mas os machos da espécie, em especial, são os mais raros e isso é um fator crucial para o possível fim da espécie, uma vez que nem sempre os descendentes de kitsunes manifestam os seus poderes ou características animalescas.
-PASSIVA/ATIVA: A cauda de uma kitsune pode se expandir para um tamanho duas vezes maior, pesando-a ou usar como escudo, envolvendo-se em torno de si mesma e dos outros para protegê-los de danos. Uma kitsune costuma usar sua cauda ou caudas para se proteger contra ataques traseiros ou ataques de longo alcance; usar sua cauda para amarrar, aprisionar, paralisar ou impedir que os alvos se movam normalmente; e ainda podem esticar sua cauda para grandes comprimentos para atacar oponentes. Lembrando que Kitsunes podem sim esconder não só suas caudas como orelhas e afins, porém ao utilizar qualquer tipo de magia, sua "camuflagem de raça" se desfaz instantaneamente.
Corpo (Força e Resistência): 140kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 75km/h
Mente (Inteligência e Magia): 180
Sentidos (os 5): 25m
Nekos: São parecidos com humanos até seus 9/10 anos, o que fica difícil distinguir se eles são dessa raça ou não. Quando completam 9/10 anos, começa a aparecer pequenas orelhas que podem ser pretas brancas ou outras cores; suas unhas crescem e começam a ficar "fortes" e brilhantes como diamante; começam a ter um corpo muito "elástico
-PASSIVA/ATIVA: Desde de pequenos os nekos possuem a habilidade de poder cair de alturas estremas em pé sem se machucar além de sua visão noturna também se mostrar algo muito útil quando se está no escuro. Nekos Sempre caem de pé.
Corpo (Força e Resistência): 120kg
Velocidade (Agilidade e Destreza): 80km/h
Mente (Inteligência e Magia): 100
Sentidos (os 5): 40m